quarta-feira, 12 de junho de 2013

Goiás, Atlético e CRAC tem datas definidas para jogar a 3ª fase da Copa do Brasil

Imprimir
Os três times goianos que permanecem na Copa do Brasil já sabem que dia voltam a disputar a competição nacional. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta terça-feira (11) a tabela completa da 3ª fase da Copa do Brasil, com os jogos do Goiás, Atlético-GO e CRAC.


O primeiro goiano a entrar em campo é o Goiás, que jogo no dia 3 de Julho ( quarta-feira) contra o ABC-RN, às 21h50, no Serra Dourada. O jogo da volta contra o time potiguar acontece no dia 17 de Julho (quarta-feira), no Frasqueirão, às 21h50. Já o Atlético joga a partida de ida no dia 9 de Julho (terça-feira), às 21h50, contra o Cruzeiro, e o jogo da volta está marcado para o dia 17, às 19h30.


Único goiano do interior na competição, o CRAC vai encarar o Santos e o primeiro jogo é na Vila Belmiro, no dia 10 de Julho (quarta-feira), às 21h50. A segunda partida será disputada no Genervino da Fonseca, em Catalão, no dia 24 de Julho (quarta-feira), às 21h50.


Nessa fase da competição, que teve os mandos definidos por sorteio, não existe a regra de se classificar na primeira partida caso o time visitante vença por dois gols de diferença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário