quarta-feira, 12 de junho de 2013

Diretor admite mudanças e desconversa sobre saída de Waldemar Lemos


A derrota por 3 a 0 sofrida pelo Atlético-GO diante do Icasa, em pleno Serra Dourada, na última terça-feira, custará muito mais do que os três pontos para o Dragão. Para o diretor de futebol da equipe, Adson Batista, o resultado expôs que a equipe necessita de mudanças e, pelas suas palavras, a saída do técnico Waldemar Lemos não está fora de cogitação.

“Quem diz que o Waldemar não será mais técnico do Atlético-GO fala isso por conta própria. A gente precisa de mudanças sim, mas vamos avaliar com calma nesses próximos dias. O Waldemar está viajando, vamos ver algumas situações e definir depois. Precisamos fazer as coisas com calma. Os resultados não foram bons, mas nosso elenco tem qualidade, não podemos jogar tudo fora”, afirmou.

Vindo de vitória sobre o Paysandu, dentro de casa, o Atlético-GO esperava somar seu segundo triunfo seguido no Serra Dourada e alcançar a oitava posição da Série B antes da parada para Copa das Confederações. No entanto, o tropeço diante do Icasa fez com que a equipe estacionasse nos sete pontos e tivesse que passar o recesso na 15ª posição.

Após a partida, o técnico Waldemar Lemos assumiu parte da responsabilidade pela derrota. “Não sou isento de culpa porque faço parte do grupo de trabalho. Recebo cumprimentos no momento de sucesso e na derrota também tenho minha parcela de culpa. Procuro ser diferenciado no trabalho porque não adianta trazer um grande jogador caso o trabalho não seja bom”, disse.

Considerado um dos grandes favoritos ao acesso, o Atlético-GO ocupa apenas a 15ª colocação da Série B do Campeonato Brasileiro e está a cinco pontos do G-4. A equipe só volta a campo no dia 6 de julho, contra o ABC, em Natal, após a parada para Copa das Confederações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário