terça-feira, 20 de março de 2012

ITUMBIARA CONTRATA JOGADOR DO CEARA

Ceará empresta o zagueiro Thiago Matias para o Itumbiara-GO por dois meses

  • Thiago Matias não estava sendo aproveitado e acabou sendo negociado para o Itumbiara-GO Thiago Matias não estava sendo aproveitado e acabou sendo negociado para o Itumbiara-GO
Com poucas chances no Ceará, o zagueiro Thiago Matias foi emprestado para o Itumbiara-GO pelos próximos dois meses. Após o final do Campeonato Goiano, o jogador retorna para Fortaleza e inicialmente irá cumprir seu contrato com o time nordestino. O compromisso termina no final deste ano.
Através do Twitter, o jogador elogiou a postura da diretoria do Ceará e deixou claro sua vontade de retornar para o Ceará visando a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.
"Queria agradecer a todos que me deram força aqui no Ceará. Estou indo por empréstimo. Porém, eu volto para dar a volta por cima e subirmos para a Série A. Fico contente de estar em um clube composto por pessoas honestas e sinceras. Abraços a todos. Estarei na torcida sempre. Confio que podemos ser bicampeões”, escreveu Matias, no microblog.
Outro jogador que poderá deixar o clube nos próximos dias é Romano. O lateral esquerdo chegou no início do ano e pertence a Portuguesa. Ele vem treinando em separado e ainda será avaliado pelo técnico Paulo César Gusmão. O profissional foi contratado essa semana após a demissão de Lula Pereira.
“O Romano ainda passará por uma avaliação do PC. De qualquer forma, ele deverá ser negociado. Vamos avaliar o nosso interesse e do jogador”, explicou o vice-presidente do Ceará, Robinson de Castro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário