domingo, 11 de março de 2012

FILHA DE RENATO GAUCHO DE BIQUINE NA COBERTURA

Carolina Portaluppi, filha de Renato Gaúcho de Biquíni na cobertura do pai


Renato Gaúcho sempre teve fama de garanhão. No auge da carreira como jogador Renato teve affair com famosas como Luma de Oliveira e se gaba de ter "pegado" mas de mil mulheres. O tempo passou e hoje Renato Gaúcho é visto frequentemente nas praias acompanhado de uma linda mulher, mas não se trata de uma nova namorada. A beldade é sua filha  Carolina Portaluppi. A filha do técnico Renato Gaúcho, prova a cada dia como cresceu e se tornou um mulherão. De biquíni branco floral, a morena aproveitou para tomar banho de piscina na cobertura do pai, em Ipanema, com um visual exuberante ao fundo.




O fato é que Renato jamais negou a fama de mulherengo. 
“Já tive a idade desses garotos, e você tem o mundo a teus pés quando joga num time grande. É lógico que fiz muita coisa que não deveria ter feito para a minha esposa. Mas aí entra a fama, a idade, a vontade. Daqui a pouco você nem pensa naquilo, mas daí tem 15 na tua frente querendo te dar. Não é fácil” (…)“Vou falar para um jogador meu não transar? Claro que não. Não sou eu que vou proibir. Agora, na hora de casar, aí sim. Ou o cara é esperto, ou o cara se fode. É esse o conselho   que eu dou para eles” 
Os tempos são outros e o caçador agora virou pai de uma mulher cobiçadas por "gaviões" prontos para driblar a marcação de Renato. Sabendo disso melhor que ninguém, Renato  faz marcação cerrada até na praia.


A bela tem apenas 17 aninhos de idade e já chama a atenção da imprensa por sua beleza. Marmanjos de plantão não tiraram os olhos de Carolina Portaluppi. Carol é filha de Renato Gaúcho e Carla Cavalcanti, jornalista. Dizem que o pai boleiro é ciumento. Ele ganhou fama de "Renato Gaúcho passa o trator". Mas tira o olho da filha dele! 


 Pela beleza da adolescente, parece que Gaúcho, famoso por sua fama de mulherengo, vai precisar de toda a astúcia que usava no campo para proteger a filhota  dos olhares masculinos

Nenhum comentário:

Postar um comentário