quinta-feira, 17 de novembro de 2011

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A diretoria do Vila Nova Futebol Clube esclarece que as informações transmitidas por alguns veículos de comunicação não são verdadeiras. Em nenhum momento no clube faltou comida ou material para atletas e funcionários.
O fato ocorrido, devido ao feriado desta terça-feira (15/11), foi a falta de funcionários para a lavagem dos materiais de treino, levando a comissão técnica a cancelar um período de atividade.
Sobre a viagem à Americana-SP, a delegação embarca às 19h30 desta sexta-feira (18/11), no aeroporto Santa Genoveva, desembarcando às 22h13 no aeroporto de Vira Copos, em Campinas-SP. O retorno está marcado para o domingo (20/11) às 6h30, chegando à Goiânia às 10h30. Sendo que a equipe não viajará de ônibus.
A diretoria do Vila Nova Futebol Clube repudia o veiculamento desses boatos, sendo que os veículos de comunicação não estão cumprindo com as normas e conduta ética jornalísticas de checar as informações. Em nenhum momento a assessoria de imprensa, diretoria ou membros do clube foram procurados para esclarecer tais boatos.

MAIS A DIFERENÇA É POUCA, PQ FALTAR FUNCIONARIOS EM UM CLUBE PROFISSIONAL TAMBEM É UM AMADORISMO SEM TAMANHO, (PORQUE FALTARAM OS FUNCINARIOS, SERA QUE O VILA NOVA VI VIR A PUBLICO PARA ESCLARECER TAMBEM).

Nenhum comentário:

Postar um comentário