segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

FELTRI JA ESTA ACERTADO COM O VASCO

Vasco acerta com Feltri, mas anúncio só sai após acordo com Atlético-GO

Lateral será o primeiro reforço do clube para 2012 em contrato de três anos

Por André Casado Rio de Janeiro
Thiago Feltri, lateral-esquerdo do Atlético-GO (Foto: Wildes Barbosa/O Popular)Thiago Feltri vai assinar por três temporadas com
o Vasco (Foto: Wildes Barbosa/O Popular)
O lateral-esquerdo Thiago Feltri tem tudo para ser anunciado como o primeiro reforço do Vasco para 2012 nos próximos dias. Nesta manhã, uma reunião entre a diretoria cruz-maltina e o empresário do jogador definiu o tempo de contrato e as bases salariais. O que resta para a assinatura por três anos é o acordo com o Atlético-GO, com o qual o jogador ainda tem vínculo até fevereiro. Os goianos já foram informados do curso da negociação, mas esperam um retorno.
Feltri, de 26 anos, foi revelado pelo Atlético-MG, se destacou, mas caiu de produção e foi emprestado para o Goiás. Desde 2010 está no Dragão, pelo qual fez um bom Campeonato Brasileiro. A proposta de disputar a Libertadores atraiu o lateral, que vem para resolver um problema no setor, que não emplacou com Márcio Careca e Julinho após a saída de Ramon. Kleber, do Inter, ainda conversará nesta terça-feira para buscar um acerto e ser o titular.
Até o fim da semana, Thiago Feltri, pretendido inicialmente pelo Botafogo, realizará exames médicos em São Januário. Tudo depende da rescisão com o time rubro-negro. O agente envolvido prometeu que não haverá problema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário