terça-feira, 17 de janeiro de 2012

GOIAS CONTRATA MEIA DESTAQUE NO PAULISTAO 2009

Goiás acerta com meia Thiago Humberto, do Internacional

Jogador irá para o clube goiano por empréstimo de um ano, e terá parte de seus salários pago pelo Colorado. Meia é o 13º reforço do Esmeraldino

Por Daniel Mundim Goiânia
A diretoria do Goiás pretendia contratar apenas 10 jogadores para a próxima temporada, mas o clube já anunciou 12 nomes para 2012. E anunciará o 13º. O meia Thiago Humberto, que fora cogitado pelo clube Esmeraldino em outras oportunidades, enfim vestirá a camisa alviverde. O time goiano o contratou por empréstimo de um ano junto ao Internacional, clube com quem o meia tem vínculo até o final de 2015.
- A negociação está bem avançada. Estou esperando apenas a confirmação do presidente do Inter (Giovanni Luigi) para anunciá-lo oficialmente. Está tudo certo com o jogador, com o empresário, e com o Fernandão (diretor técnico do Internacional), e agora só falta esse ‘ok’ do presidente para confirmarmos – revelou o superintendente de futebol do Goiás, Marcelo Segurado.
Thiago humberto internacional coletiva (Foto: Alexandre Alliatii / Globoesporte.com)Thiago Humberto não conseguiu se firmar no Internacional (Foto: Alexandre Alliatii / Globoesporte.com)
O Internacional pagará parte dos salários do meia. Thiago Humberto é o quarto jogador do Colorado gaúcho contratado pelo Alviverde goiano para a próxima temporada. Antes, o volante Juliano, e os meias Marinho e Ricardo Goulart já haviam sido anunciados pelo Goiás.
Além destes quatro atletas, o Esmeraldino já contratou o goleiro Edson, os laterais Peter, Vítor e Egídio, o zagueiro Henrique, o volante Marcos Paulo, os meias David e Ramon, e o atacante Reis. De acordo com Marcelo Segurado, o Verde não tem mais reforços à vista.
Carreira do jogador
Thiago Humberto tem 26 anos e começou a carreira no Grêmio Barueri, em 2005. O auge de sua carreira foi em 2009, quando ele foi um dos destaques na boa campanha do time do interior paulista no Campeonato Paulista e no Brasileirão daquele ano e, ao marcar 15 gols na temporada. Em 2010 o meia se transferiu para o Internacional, onde não conseguiu repetir o sucesso que teve em Barueri.
O clube colorado o emprestou para o Vitória ainda naquele ano, e em 2011 Thiago retornou ao time gaúcho. Novamente sem espaço, o meia foi emprestado novamente, desta vez para o Ceará, onde foi titular na maioria dos jogos disputados pelo Vovô no Brasileirão. O jogador atuou em 27 partidas pela competição com a equipe cearense, sendo 25 na equipe principal, e marcou quatro gols.
Ficha técnica do jogador
Nome: Thiago Humberto Gomes
Data de nascimento: 06/07/1985, em Lins-SP
Altura: 1,83m
Peso: 75 Kg
Clubes:
Ceará (2011)
Internacional (2011)
Vitória (2010)
Internacional (2010)
Barueri (2005 a 2009)

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

ATLETICO ACERTA COM ATACANTE

Atacante William, ex-Avaí, assina com o Atlético-GO por três temporadas

Goiânia (GO)
Finalizando as negociações que tiveram início ainda em 2011, o atacante William assinou contrato com a equipe do Atlético-GO pelas próximas três temporadas.

O jogador, que defendeu o Avaí na última temporada, já está em Goiânia, onde assinou o contrato, e agora aguarda a decisão do novo clube para definir a data de sua apresentação.
"O Atlético-GO tem uma excelente estrutura e está com um time muito forte. Chego pensando em coisas grandes por aqui. Tive uma passagem muito boa no Avaí e quero agradecer todo o carinho daquela torcida", declarou o jogador que também recebeu propostas de times do exterior, além do Palmeiras e da Ponte Preta.
Divulgação
O atacante William disputará o Campeonato Goiano pelo Atlético-GO
Camisa 9 do Avaí na temporada 2011, o atacante era a principal referência do clube catarinense no setor ofensivo, tendo chegado à marca de 28 gols durante a temporada, que terminou com o rebaixamento do Leão para a Série B do Campeonato Brasileiro.Aos 29 anos, William possui no currículo passagens por grandes equipes do futebol brasileiro, como Santos, Coritiba, Grêmio e Fortaleza. Atacante forte, o jogador se consagrou pelo bom no cabeceio e pela disposição física.

TABELA DA SEGUNDA FASE DA COPA SAO PAULO 2012

Federação Paulista divulga datas e horários da segunda fase da Copa SP

Partidas de mata-mata começam a ser disputadas neste sábado, dia 14. Corinthians, Cruzeiro, Botafogo e Grêmio são alguns dos grandes na briga


A Federação Paulista divulgou nesta quinta-feira as datas e horários da segunda fase da Copa São Paulo de futebol júnior. As partidas serão realizadas nos dias 14 e 15, todas no sistema de mata-mata. Maior vencedor da competição com sete taças, o Corinthians enfrentará o Goiás no sábado, às 16h, em Jaguariúna.

Outro favorito ao título, o Cruzeiro vai encarar o Atlético-PR também no sábado, às 21h30m, em São José do Rio Preto. Com 100% de aproveitamento, o Botafogo terá o Vitória pela frente. O duelo será no domingo, às 15h30m, em São José dos Campos. No mesmo dia, o Grêmio tem o Juventus pela frente, em Osasco.

Confira locais, datas e horários de todos os confrontos da segunda fase:

Sábado (14/01)

10h - América-MG x São Bernardo, em São Bernardo do Campo
16h - Santo André x Paulista, em Leme
16h - Corinthians x Goiás, em Jaguariúna (transmissão do SporTV)
16h - Taubaté x Primeira Camisa, em Taubaté
17h - Olé Brasil x Uberlândia, em Batatais
17h - São Carlos x RB Brasil, em São Carlos
19h - Palmeiras x Monte Azul, em Araraquara (transmissão do SporTV)
21h30m - Cruzeiro x Atlético-PR, em São José do Rio Preto (transmissão do SporTV)

Domingo (15/01)

10h - Grêmio Barueri x Inter, em Barueri
10h - Bahia x Fluminense, em São Paulo (transmissão do SporTV)
14h30m - Grêmio x Juventus, em Osasco (transmissão do SporTV)
16h - Coritiba x Mirassol, em Louveira
16h - Figueirense x Rondonópolis, em Guarulhos
16h - Desportivo Brasil x São Caetano, em Porto Feliz
17h - Santos x Guarani, em Limeira (transmissão do SporTV)
19h30m - Botafogo x Vitória, em São José dos Campos (transmissão do SporTV)

ZAGUEIRO MAIS UMA VEZ DA BALÃO EM UM CLUBE E VAI PRA OUTRO

Rafael Marques dá “balão” no Sport e deve parar no Galo

Jogador deverá se apresentar na Cidade do Galo nos próximos dias para a pré-temporada

Recife, PE, 12 (AFI) – Não foi desta vez que o Sport pode anunciar o seu primeiro grande reforço para a temporada 2012. Tudo isso porque, já acertado com o time pernambucano, o zagueiro Rafael Marques simplesmente recebeu ligação do Atlético Mineiro e nos próximos dias deverá se apresentar na cidade do Galo para a pré-temporada visando o Campeonato Estadual.
 Confira! 

A curiosidade nesta história é que Rafael Marques, liberado pelo Grêmio para negociar com outro clube, chegou a estar em Recife e conversar com os dirigentes do Sport, faltando apenas os exames médicos para sua apresentação. Em nota oficial na noite da última quarta, o Leão, que é comandado por Mazola Júnior (foto ao lado), anunciou a desistência pela transferência.
Rafael Marques tem contrato com o Grêmio até o final de 2012 e foi descartado pelo técnico Caio Júnior para 2012. O jogador já chegou a ser titular absoluto no Olímpico, mas depois de algumas polêmicas extra-campo e discussões com o ex-técnico Celso Roth, passou a ser “deixado de lado” pelo Imortal.
A estreia do Sport no Campeonato Pernambucano acontece no próximo domingo, às 16 horas, fora de casa, contra o Araripina. Na Ilha do Retiro, o jogo diante da sua torcida acontece no dia 18, contra o América.
Lembrando que antes do Zagueiro Rafael Marques se transferir para o Grêmio ele jogava no Goiás e tinha dado a palavra que iria renovar com o Goiás, mais quando o Goiás esperava o jogador para reapresentação depois das férias, teve a surpresa da apresentação do jogador no Grêmio, então não é a primeira vez que esse jogador faz isso, abra o olho com esse moço.

ATLETICO RENOVA COM PATROCINADOR

Patrocinador Master Aberto, Cimento vai para as Mangas


Segundo o Site Máquina do Esporte da UOL o Dragão conseguiu renovar a parceira com a Cimento Tocantins até setembro de 2012. Mas nesse novo contrato a empresa deixa a área principal (Patrocínio Master) e passa a ocupar as mangas. A empresa argumenta que só tem recursos para manter o patrocínio até setembro, mas o nosso presidente acredita que o acordo será renovado até o final do ano. Valores do contrato não foram revelados ainda.

Ano passado, a Cimento Tocantins assinou acordo de um mês e foi renovando até o final do ano. Por isso o Presidente está confiante que o contrato será renovado. Além disso, abre-se o espaço principal para um novo contrato, que ainda não começou a ser negociado. O Presidente pode buscar duas empresas para patrocínio diferenciado no goianão e no Brasileiro.

Parabéns aos dirigentes pelo novo acordo, o que pode aumentar a renda mensal do DRagão. Além disso, conseguiu um bom patrocínio mesmo no campeonato goiano.

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

SPORT DA ADEUS A UM RAFAEL MAIS TRAZ OUTRO RAFAEL

Sport: adeus a Rafael Coelho e bem-vindo a Rafael Marques

Dirigente de futebol do Leão garantiu que está apalavrado com zagueiro do Grêmio. Já atacante do Avaí está fora dos planos do clube

Por Lula Moraes Recife
rafael marques grêmio x cruzeiro   (Foto: Agência Estado)Rafael Marques: perto do Sport
(Foto: Agência Estado)
Voltando das “compras”, o executivo de futebol do Sport, Cícero Souza, falou sobre as últimas investidas do Leão antes do início do Campeonato Pernambucano. O responsável pelas contratações do clube descartou o atacante Rafael Coelho, ex-Avaí, e garantiu o zagueiro Rafael Marques, do Grêmio.
- Rafael Coelho era um dos jogadores que estávamos negociando, mas ele está encaminhado com um clube chinês. Não tem como concorrer, está fora dos nossos planos. Já Rafael Marques, deve acertar sua liberação com o Grêmio até o fim da semana. O conheço, é um ótimo profissional e jogador. Ele vai dar segurança ao nosso sistema defensivo. Saindo do Olímpico, Marques fecha com a gente, como foi apalavrado - revelou Cícero Souza.
Com a negativa de Rafael Coelho, a procura por um jogador de frente é uma das dores de cabeça do Leão. O cartola esteve viajando pelo País à procura de atletas para a posição. A escassez de nomes de qualidades, segundo a realidade do Sport, e a disputa do mercado são alguns empecilhos para o Rubro-negro.
- Estamos com jogadores quase fechados. Estamos tendo maiores dificuldades com atletas ofensivos. Não conseguimos fechar com quem queríamos e voltamos a procurar jogadores no mercado e no nosso banco de dados. Está muito difícil - frisou o executivo de futebol do Sport.
Sport (Foto: Lula Moraes/GloboEsporte.com)Cícero Souza debate contratações com Mazola
Júnior (Foto: Lula Moraes/GloboEsporte.com)
Cícero admitiu uma retração no poder de compra do Sport com a saída do patrocinador master do clube, o banco BMG, marcada para o fim do Campeonato Pernambucano. Mas, segundo ele, o equilíbrio nas aquisições tem favorecido a contabilidade financeira leonina, tendo, por exemplo, uma folha salarial abaixo da de 2011.
- Não acho que quantidade seja importante e sim o critério. Nesta época, a ânsia é grande, mas temos que ter cabeça para contratar, porque se não der certo, teremos que ficar 11 meses com um atleta que não rendeu o que se esperava - disse Souza, que ainda procura um atacante e um meia.

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

MORRE A PRIMEIRA VITIMA DE TORCIDA ORGANIZADA EM 2012

Torcedor do vila nova é assassinado no Setor Perim

Imprimir
A rivalidade entre membros de torcidas organizadas faz a primeira vítima em 2012. O jovem Henrique Pereira Soares, 18, integrante da Sangue Colorado, foi assassinado em uma boate, na Avenida Perimetral Norte, no Setor Perim, durante uma festa de réveillon. O suspeito é Wallinson Nogueira, conhecido como “Zoião”, que é membro da Força Jovem Goiás - FJG. O crime seria uma vingança a morte da jovem Pamella Munike, 17.

Henrique estava acompanhado por alguns amigos na Boate Fama. Os companheiros dos jovens disseram que chegou um pequeno grupo de membros da FJG. De acordo com eles, não deu tempo para o colorado fugir. Ele foi alvejado com um tiro no tórax e outro na virilha. O rapaz chegou a ser legado para o Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO), mas não resistiu aos ferimentos.

O pai do jovem assassinado, Júlio César Soares, conta que o filho vinha sendo ameaçado de morte através das redes sociais. Henrique estava junto com o Lucas Arantes, quando este foi assassinado no dia 25 de junho de 2011. Desde então, passou a receber ameaças dos torcedores rivais. O rapaz chegou a passar um mês longe de Goiânia, mas acabou voltando.

A Polícia Civil trabalha tem Wallinson Nogueira como o principal suspeito pelo crime. Ele é ex-namorado da jovem Pamela Munike, assassinada no dia 7 de novembro.

Vítimas
Em 2011 cinco pessoas foram assinadas na guerra entre as torcidas organizadas do Vila Nova e do Goiás. A listra negra é composta por Pamella Munike, Kaio Lopes de Oliveira, Lucas Arantes, Josemir Clemente Júnior e Jhonatan Diego de Sousa Silva.

Normal 0 21 false false false MicrosoftInternetExplorer4
A rivalidade entre membros de torcidas organizadas faz a primeira vítima em 2012. O jovem Henrique Pereira Soares, 18, integrante da Sangue Colorado, foi assassinado em uma boate, na Avenida Perimetral Norte, no Setor Perim, durante uma festa de réveillon. O suspeito é Wallinson Nogueira, conhecido como “Zoião”, que é membro da Força Jovem Goiás - FJG. O crime seria uma vingança a morte da jovem Pamella Munike, 17.

Henrique estava acompanhado por alguns amigos na Boate Fama. Os companheiros dos jovens disseram que chegou um pequeno grupo de membros da FJG. De acordo com eles, não deu tempo para o colorado fugir. Ele foi alvejado com um tiro no tórax e outro na virilha. O rapaz chegou a ser legado para o Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO), mas não resistiu aos ferimentos.

O pai do jovem assassinado, Júlio César Soares, conta que o filho vinha sendo ameaçado de morte através das redes sociais. Henrique estava junto com o Lucas Arantes, quando este foi assassinado no dia 25 de junho de 2011. Desde então, passou a receber ameaças dos torcedores rivais. O rapaz chegou a passar um mês longe de Goiânia, mas acabou voltando.

A Polícia Civil trabalha tem Wallinson Nogueira como o principal suspeito pelo crime. Ele é ex-namorado da jovem Pamela Munike, assassinada no dia 7 de novembro.

Vítimas
Em 2011 cinco pessoas foram assinadas na guerra entre as torcidas organizadas do Vila Nova e do Goiás. A listra negra é composta por Pamella Munike, Kaio Lopes de Oliveira, Lucas Arantes, Josemir Clemente Júnior e Jhonatan Diego de Sousa Silva.
 
Até onde vamos parar com essa violência entre torcidas organizadas, agora a torcida sangue colorada vai se achar no direito de matar um da FJG ? 
E até quando as autoridades vão ficar de braços cruzados, ficando omissas com tudo o que está acontecendo ?
Policia, ministério publico, governo tomem atitudes porque do geito que está não da.
Sera que vai ser presciso morrer alguem relacionados ha alguma autoridade para tomarem providencia ? espero que não.